segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Qual é o seu sonho?

 Não se pode viver sem sonhos,
 pois os sonhos alimentam a vida.  
Esse foi o tema do encontro realizado com os
 Jovens na paróquia de Bonfim- MG pelas
irmãs Pequenas Filhas de São José. 
Ter clareza do nosso sonho e carrega-lo vivo  no coração é muito importante
para construímos a nossa felicidade. 

Foram realizados dois encontros|: com um grupo em Bonfim
 e outro na comunidade Grota de Cima



Em Bonfim, um grupo, um grupo pequeno, mas muito reflexivo ...
e totalmente imerso no encontro. 
Através de uma dinâmica os jovens foram convidados
 a pensar como tantas vezes com muita  facilidade
 jogamos nosso sonho no ....

Comunidade Grota de Cima 

Um grupo muito animado e participativo


Cultivar o nosso sonho ,faz parte da construção de
 nossa identidade, de crescer na consciência de que eu estou no SONHO DE DEUS


Há um lugar pra chegar
Há uma ponte, que te levará
pro outro lado
Há um sonho, uma voz
dizendo: "os teus sonhos também são meus"
É necessário a gente reorientar nossa vida segundo o sonho
que Deus tem para CADA UM,  PARA
  A GENTE REALMENTE SER FELIZ


MEU SONHO ESTÁ NO SONHO DE DEUS?











O grupo da Comunidade Grota de cima com Pe. Pedro
e as Irmãs Pequenas Filhas de São José 


O sonho encheu a noite, 
extravasou pro meu dia,
 encheu minha vida.
 E é dele que eu vou viver, 
porque sonho não morre.
(Adélia Prado)