sábado, 28 de maio de 2016

"O coração de Jesus é o coração de um professor...

"O coração de Jesus é o coração  de um professor que nos ensina o caminho da saúde, o coração de um amigo que sente em si mesmo as nossas dores"( Pe. Baldo) O coração de Jesus é a porta da misericórdia do coração de Deus. Nesta novena do Sagrado Coração de Jesus rezemos pedindo a Deus misericórdia por todas as situações pessoais, familiares e sociais que somente sua graça pode transformar. Rezemos sobretudo que Ele converta o nosso coração e o torne cada dia mais parecido ao seu, um coração cheio de misericórdia. Afetuoso coração de meu Jesus fazei que eu te ame sempre mais!


Novena ao Sagrado Coraçao de Jesus

Oh! Coração diviníssimo de meu amado Jesus, em quem a Santíssima Trindade depositou tesouros imensos de celestiais graças!
Concedei-me um coração semelhante a Vós mesmo, e a graça que vos peço nesta novena, se é para maior glória de Deus, vosso sagrado culto e bem de minha alma. Amém

Primeiro Dia
Oração:
Oh! Coração Sacratíssimo e poderoso de Jesus, que, com fervorosissimos desejos e ardentíssimos amor, desejais corrigir e desterrar a secura e fraqueza de nossos corações!
Inflamai e consume as maldades e imperfeições do meu, para que se abrase em vosso amor; Dai-me a graça de ressarcir as injúrias e ingratidões feitas contra Vós.
Oh! amantíssimo Coração!,concedei-me a graça que vos peço nesta novena, se é para maior glória de Deus, culto vosso e bem de minha alma.

Pai-Nosso que estais no céu...Ave-Maria cheia de graça...Glória ao Pai... 
Jesus Manso e humilde coração , tornai meu coração semelhante ao vosso. Amém!